Box terá 100 músicas de Elvis Presley


Uma coleção com as 100 músicas de Elvis Presley será lançada para comemorar os 75 anos que o astro completaria - em 2010 - se estivesse vivo. Batizada de Elvis 75: Good Rockin' Tonigh, a compilação sairá pelo selo Legacy Recordings, a mesma que irá vender Backtracks, box de raridades do AC/DC.


Em um comunicado divulgado no site oficial do "rei do rock", a gravadora informa que a coletânea estará disponível "em todo lugar" no dia 8 de dezembro. O conteúdo será dividido em quatro CDs, acompanhados de um livro de 80 páginas com fotos raras do artista e mais um texto assinado pelo jornalista Billy Altman (Rolling Stone EUA, New Yorker).

Quem quiser economizar poderá comprar uma coletânea em CD único, a ser lançada no dia 5 de janeiro de 2010, exatos três dias antes do aniversário de Elvis. O músico faleceu em agosto de 1977, aos 42 anos de idade.

Os lançamentos irão fazer jus ao título de artista morto que mais gera dinheiro na atualidade, dado a Elvis em 2008 pela revista norte-americana Forbes. Junte aos discos o valor que será arrecadado com a venda de um tufo de cabelo do cantor (que pode chegar a R$ 33 mil), marcado para ir a leilão neste domingo, 18.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória