Vampire Weekend libera tracklist, arte e data para novo álbum

O segundo álbum do Vampire Weekend teve enxurrada de novas informações liberada na rede. A começar pelo nome, Contra, que é ilustrado, em arte que poderá servir à capa do disco, por uma loura vestida com camisa pólo e com olhar fixo para a câmera.


O lançamento, que chega pelo selo XL, foi estipulado para 11 de janeiro no Reino Unido, e no dia seguinte para o mercado norte-americano.

Sob liderança do vocalista e guitarrista Ezra Koenig,o grupo nova-iorquinho se estabeleceu no Treefort Studios para trabalhar no sucessor de Vampire Weekend, lançado no começo de 2008. Em reportagem publicada na Rolling Stone Brasil de agosto (leia trecho aqui), está a promessa de Koenig em levar "o que fizemos no primeiro álbum para um nível acima".

A banda apostará, mais uma vez, no ecletismo do som. "California English", por exemplo, terá pegada mais punk, enquanto "White Sky" usará guitarras e sons computadorizados para narrar uma visita ao MoMA de Nova York como uma viagem "à pista de skate [do escultor] Richard Serra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert