Perry Farrell do Jane’s Addiction diz que Brasil pode sediar festival Lollapalooza


Um dos mais famosos festivais do mundo, o Lollapalooza, pode ser uma edição realizada no Brasil. A afirmação foi dada pelo próprio idealizador do festival, Perry Farrell, vocalista da banda Jane’s Addiction.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o vocalista comentou que as negociações estão em andamento. “Vou levar o Lollapalooza ao Brasil. Já estou em negociações com algumas pessoas daí, por isso não posso falar muito agora. Mas será parecido com o que fazemos nos Estados Unidos, com muitas bandas de rock e DJs de eletrônica”.

O festival Lollapalooza foi criado em 1991 e realizado até 1997. Depois o evento voltou a acontecer em 2003, foi cancelado em 2004 devido às baixas vendas de ingressos, e desde 2005 está na ativa. Farrell não divulgou detalhes sobre o festival no Brasil.

O vocalista vem ao Brasil com o Jane’s Addiction para um show no festival Maquinaria. O evento será realizado nos dias 07 e 08 de novembro em São Paulo. O repertório dará ênfase às músicas mais antigas da banda, segundo o próprio Farrell. “Vamos tocar os clássicos. Nada novo, porque tomamos uma decisão no grupo de que, nesses shows mais recentes, tocaríamos o que gravamos entre 1987 e 1991”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert