Ozzy lança autobiografia em outubro


O veterano vocalista Ozzy Osbourne, conhecido tanto por sua carreira musical - de 'frontman' do Black Sabbath e em carreira solo - como pela série televisiva The Osbournes, lança no próximo dia 01 de outubro sua autobiografia. Não há previsão para que o livro ganhe uma tradução para o português.

Em seu site, www.ozzy.com, o músico postou um comunicado avisando que a narrativa de seu livro é uma franca avaliação de sua vida, segue um trecho:

"Estou pronto para contar minha história, com minhas próprias palavras, pela primeira vez (...) Falaram coisas malucas sobre mim ao longo dos anos. Quero dizer, ok, 'ele mordeu a cabeça de um morcego'. Sim, 'ele mordeu a cabeça de uma pomba' (...) Eu tomei uma combinação letal de álcool e drogas por 30 anos. Eu sobrevivi a um acidente, overdoses, doenças sexualmente transmissíveis. Fui acusado de homicídio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert