The Killers cancela show no Rio de Janeiro.

A banda The Killers cancelou a apresentação que faria na cidade do Rio de Janeiro em novembro. Segundo a organização do show, o cancelamento foi devido à “conflito de datas” na agenda da banda. O show do Killers no Rio estava marcado para o dia 24 de novembro e seria realizado no palco do HSBC Arena.


Os fãs que já compraram ingressos serão ressarcidos de acordo com o canal utilizado para a compra. Quem adquiriu o bilhete através do telefone ou internet será reembolsado através de crédito no cartão utilizado para o pagamento. A empresa Livepass entrará em contato com os clientes via e-mail passando informações sobre o procedimento. O estorno será automático.

Ingressos adquiridos através de quiosques da Americanas.com também serão reembolsados através do cartão de crédito utilizado. Os fãs serão avisados via e-mail e não é necessário comparecer ao local da compra.

Quem comprou o ingresso na loja Modern Sound poderá pedir o reembolso diretamente no local, no período de 16 a 30 de setembro, das 09h00 às 21h00, de segunda a sábado. O ingresso original deve ser devolvido para que o comprador possa receber o valor integral do bilhete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert