Duplex é classic rock de qualidade.


Vlamir Fabbri e Ricardo Dezotti, da cidade de Porto Ferreira (SP), trazem um trabalho voltado ao classic rock nacional e internacional. O som é acústico, com dois violões e duas vozes passando de Beatles a Jimi Hendrix, de Mutantes a Cazuza, sempre com arranjos cuidadosos e muito vigor e energia nas interpretações, rock máximo.


DUPLEX não faz concessões a outros gêneros, mantendo-se fiel ao espírito roqueiro, principalmente à vertente dos anos 60 e 70. Os caras têm composições próprias e chegaram a gravar um CD em 2006, engavetado na ocasião por causa de outros projetos paralelos.

De 2003 a 2005 foi atração cativa no Finnegan’s Pub, em São Paulo, tradicional reduto de intelectuais, executivos e artistas paulistanos, onde fizeram muitos fãs, que ficaram “órfãos” com a mudança para o interior.

Ricardo, além do violão, domina com destreza sua guitarra Gibson Les Paul e já integrou a lendária banda Patrulha do Espaço. Participou de outras bandas, sempre de classic rock, como Freak! (São Paulo) e Casa Rock (Porto Ferreira), além de um tributo a Keith Moon (baterista falecido do The Who) no Centro Cultural Vergueiro, em São Paulo.

Vlamir é um músico experiente. Formou e liderou nos anos 90 a banda pop-funk Jennifer Suelen, que teve apresentações na MTV e em vários outros programas de TV paulistanos. Com esta banda, lançou um CD com o mesmo nome e se apresentou em várias casas de shows e bares da Capital paulista.

Ricardo, mais rock, voz grave e solando todos os riffs; Vlamir, mais pop, voz tenor e segurando as bases. Desta combinação se extrai música para se ouvir, para se ver, para degustar, delirar, viajar - clássicos inesquecíveis do rock numa interpretação cheia de vida!

CONTATOS
Vlamir: (11) 9188 4036 / (19) 35812058
Vlamir.fabbri@gmail.com
Orkut: Duplex banda Porto Ferreira

Agenda:

- 08/10/09 - Quinta - Seu Gera (São Carlos)
- 30/10/09 - Sexta - Seu Gera (São Carlos)
- 21/11/09 - Sábado - Santa Garrafa (Araras)
- 11/12/09 - Sexta - Santa Garrafa (Araras)

Comentários

  1. Eu conheço o som da banda e aconselho quem gosta a ouvir...Abraço a todos.Audrá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert