AC/DC revela detalhes da caixa especial “Backtracks”


Os fãs do AC/DC que procuram por raridades podem comemorar. A banda revelou o conteúdo da caixa especial “Backtracks”, lançamento que trará material raro e outros itens de colecionador.


“Backtracks” será lançado oficialmente em 10 de novembro pela Sony Music e trará um CD com raridades de estúdio, outros dois CDs com raridades ao vivo, um LP contendo o mesmo material do CD 1, um livro, um DVD com um show gravado em 2003, outro DVD que é a terceira parte de “Family Jewels”, fotos, uma tatuagem temporária igual a de Bon Scott, palheta, adesivo, uma nota idêntica às usadas em “Moneytalks” e outras bugigangas para o delírio de qualquer fã.

Tudo isso virá embalado em um amplificador que funciona de verdade. A caixa especial em que todos os itens estarão não é apenas uma réplica de um amplificador, mas sim um aparelho que funciona mesmo.

Segundo o site lançado especialmente para a caixa “Backtracks”, o valor em Reais é de R$ 836,70. Detalhes sobre a caixa especial e a pré-venda estão disponíveis no endereço www.acdcbacktracks.com. Confira abaixo o conteúdo musical de “Backtraks”:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória