Fleetwood Mac lança compacto com as primeiras músicas inéditas em 10 anos



O Fleetwood Mac está de volta e lançaram o primeiro lote de músicas inéditas em dez anos. O EP Extended Play já está disponível no iTunes (inclusive na versão brasileira) e traz as faixas "Sad Angel," "It Takes Time" e "Miss Fantasy", escritas por Lindsey Buckingham.


Além delas, o compacto inclui uma versão remodelada de "Without You", originalmente escrita por Stevie Nicks para o projeto Buckingham Nicks, criado ao lado de Lindsey Buckingham.
Extended Play é o primeiro lançamento de estúdio da banda desde o disco Say You Will, de 2003. Buckingham prometeu que o EP estava as caminho no início de março, durante um show em Filadélfia, nos Estados Unidos.
Em janeiro, ele falou à Rolling Stone EUA sobre como o seu relacionamento com Stevie Nicks se desenvolveu com o passar dos anos.
“Ainda está evoluindo e essa é a beleza disso também. Eu conheço Stevie desde o ensino médio. E somos um casal por tantos, tantos anos, e temos sido parceiros musicais desde sempre”, disse ele. “Depois de todo esse tempo, você pensa que não há mais descobertas, nada mais para ajustar, nenhum novo capítulo para ser escrito. Mas não é assim – ainda há novos capítulos para serem escritos.”
Atualmente, o Fleetwood Mac está em turnê pelos Estados Unidos.
Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert